Quais os dias do Congresso?
12 a 14 de novembro de 2020
Como faço para obter meu certificado?
Os certificados de participantes serão disponibilizados on-line, no site do evento, 10 dias uteis após término do Congresso. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o CPF cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”.
Tenho interesse em participar do evento como patrocinador. Quem contatar?
Para mais informações sobre possibilidades de patrocínio, por favor contatar operacional@almaeventos.com.br
Como farei para acessar o evento?
Será enviado um link de acesso para o e-mail cadastrado na inscrição. ENTÃO ATENÇÃO NO CADASTRO DO E-MAIL!
INSCRIÇÕES
Como faço para me inscrever no evento?
Preencher a ficha online através da página de inscrições do site https://www.congressoapamt.org.br/inscricao.php e siga as orientações. Insira os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, favor contatar atendimento@almaeventos.com.br
Como me inscrevo para os cursos disponíveis?
Cada participante poderá escolher um minicurso por dia para participar.
O valor dos minicursos está incluído no valor da inscrição.
No momento da realização da inscrição no congresso pelo link https://www.congressoapamt.org.br/inscricao.php, já está disponível a escolha do minicurso desejado.
Quais são as formas de pagamento?
A forma de pagamento disponível será via depósito bancário. Por favor contate a secretaria de evento: atendimento@almaeventos.com.br
Preciso cancelar minha inscrição e receber reembolso do valor pago. Como proceder?
O cancelamento da inscrição deve ser solicitado conforme tabela de desistência e reembolso disponível na página de inscrição do congresso, mediante o envio do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição para o e-mail atendimento@almaeventos.com.br. O participante terá direito a restituição de parte do valor pago, de acordo com a tabela e regras de reembolso vigente.
Quem pode se inscrever como estudante?
O valor de inscrição diferenciado para estudantes é restrito a alunos de graduação. Será imprescindível encaminhar para o e-mail atendimento@almaeventos.com.br o comprovante de vínculo com a instituição de ensino.
Não recebi confirmação de inscrição e/ou pagamento. O que fazer?
Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, verifique na caixa de spam do seu e-mail. Caso não tenha encontrado contate atendimento@almaeventos.com.br
Como acesso meu recibo do pagamento da inscrição?
Acessar a aba > RECIBO no site do congresso e preencher os dados solicitados e clique no botão acessar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, nos contate via atendimento@almaeventos.com.br
TRABALHOS CIENTÍFICOS
Preciso estar inscrito no Congresso para submeter meu resumo?
Sim, o participante precisará fazer sua inscrição para submeter seu resumo.
Preciso pagar o Congresso para submeter meu resumo?
Sim, o participante precisará pagar sua inscrição para submeter seu resumo.
Como faço para submeter um trabalho?
Acessar a aba > TRABALHOS no site do congresso e preencha os dados solicitados e clicar no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade acesse NORMAS DE TRABALHOS CIENTÍFICOS ou atendimento@almaeventos.com.br
Até quando posso submeter meu trabalho?
Data limite para recebimento de resumos: 23/10/2020 ATÉ 23h59
Divulgação do resultado da avaliação: 02/11/2020
Divulgação das datas de apresentação: 09/11/2020
Datas das apresentações: 12 e 13/11/2020
Se eu enviar um resumo, eu tenho que participar do Congresso?
Todos os resumos enviados como apresentação oral exigem que um dos autores o trabalho participe do congresso para apresentar o trabalho e responder às perguntas. Apenas resumos de participantes inscritos serão aprovados.
PROGRAMA CIENTÍFICO
Quando o programa completo estará disponível?
O programa preliminar está disponível no site do Congresso no menu “Programação”